Últimas notícias

Aparador 8k Diamante

O aparador 8k diamante é uma peça coringa com um potencial de elegância que poucas joias possuem! Apesar de muitas vezes ser usada como coadjuvante, é um modelo sofisticado e atemporal.

Se você optou pelo aparador (seja para o uso no dia a dia ou como um presente para datas especiais), saiba que fez uma boa escolha. Sabemos que há muitos modelos lindíssimos, mas poucos são tão aclamados quanto esse.

E se você está com algumas dúvidas referente ao seu anel, aqui nós traremos algumas informações que podem ajudar na escolha definitiva da peça.

Aparador 8k diamante: diferença em diamante e brilhante

Quando falamos em aparador 8k diamante é muito importante ter em mente que o DIAMANTE não necessariamente é um BRILHANTE.

Na verdade, é incorreto até mesmo dizer que ambos os termos são diferentes, pois isso dá a impressão que podem ser comparados. O diamante é uma pedra preciosa, já o brilhante é uma forma de lapidação.

Ou seja, um brilhante pode ser feito de diamante, mas nem todo diamante é um brilhante. E essa configuração é tão famosa no mercado porque, de fato, ela tem muito mais facetas que refletem a luz (são 58 facetas).

Essa lapidação é extremamente cuidadosa e por isso que as peças em brilhantes têm maior valor no mercado.

Então, quando alguém sugerir que brilhante e diamante são sinônimos, questione a forma de lapidação para assegurar que não está sendo enganado ao comprar o aparador 8k diamante.

Quais são as opções mais comuns do mercado

O modelo mais tradicional de aparador 8k diamante é a opção de brilhantes com ouro amarelo, mas há diversas formas de encontrar esse modelo. Primeiramente, é possível adquiri-lo em ouro branco e até mesmo rose.

Quando o assunto é pedra preciosa, esse anel fica lindo com qualquer uma delas! Você pode escolher dentre:

  • Ametista (roxa)
  • Esmeralda (verde)
  • Rubi (vermelha)
  • Safira (azul)
  • Topázio azul
  • Topázio Rosa
  • Turmalina Paraíba
  • Dentre outras

As opções de ouro branco com rubi ou esmeralda também são extremamente comuns no mercado joalheiro.

Agora, se você quiser uma opção mais moderna e de tirar o fôlego, então você pode escolher uma joia de ouro branco com Turmalina Paraíba.

Mas, claro, a escolha do aparador 8k diamante fica a seu critério! O clássico com diamantes nunca deixará de ser atemporal.

Quanto custo o anel tipo aparador

E qual é o valor dessas joias? Bem, é muito difícil dar um preço para essas peças, pois elas são muito variadas.

É possível encontrar aparadores com pequenos pontos de diamantes, mas, também, peças com grandes gemas cravejadas. Além disso, a liga metálica também influencia no valor.

Um anel feito em prata, por exemplo, terá o valor mais baixo do que uma feita em ouro branco.

Bem como anéis mais grossos (que levam mais ouro) tem menor preço no mercado. É preciso avaliar todos esses pontos para conseguir ter alguma base de comparação entre joias.

Onde comprar

O importante é encontrar uma joalheria que ofereça peças de altíssima qualidade e com um preço justo. Dois anéis semelhantes podem ter preços muito distintos dependendo das lojas, é preciso buscar por custo x benefício.

Avalie boas oportunidades no mercado e elenque aquilo que é prioridade para você ao escolher uma joia. São as opções em ouro? São as pedras grandes? A partir disso busque por opções ideias.

O aparador 8k diamante e semelhantes podem ser encontrados com ótima fazia de preço na Casa Joias São Paulo. Lá você encontra uma série de modelos, cada um mais lindo do que o outro.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *