Últimas notícias

Aparador 6k Diamante

O aparador 6k diamante é um dos anéis universais. É elegante, sofisticado, delicado, cheio de estilo e pode ser usado em qualquer ocasião. É a típica peça coringa que todas as mulheres devem ter para montar o look.

O difícil é escolher dentre tantas opções, não é mesmo? De fato, mesmo sendo um modelo padrão há algumas variações. E se quiser encontrar a peça ideal, então deve ponderar cada detalhe para que as expectativas sejam atendidas.

Aqui nós daremos um passo a passo de tudo o que você deve avaliar antes de escolher uma joia, seja aparador ou qualquer outro modelo.

Como escolher o aparador 6k diamante

Como já dito anteriormente, há algumas coisas que você pode avaliar antes de escolher o aparador 6k diamante.

Como não é um investimento pequeno, é sempre melhor escolher a peça com carinho. Afinal, joias duram uma vida e podem até mesmo passar de geração para geração. Veja o que deve observar:

Tipo de metal

Quando estamos falando de joias há 4 opções: prata, ouro amarelo, ouro branco e ouro rose. A prata costuma ser comparada com o ouro branco, pois a tonalidade é parecida.

O ouro branco é mais nobre e mais caro também, entretanto, a prata não deixa de ser uma liga fina, durável, resistente e cheia de brilho. O lado negativo é que ela escurece com o tempo, mas é facilmente restaurada.

Dentre as opções em ouro, a escolha depende mais do gosto de cada um e, também, de acordo com a ocasião.

Pedras preciosas

Mesmo que estejamos falando de aparador 6k diamante, é bacana reforçar que você pode encontrar a joia com os mais diversos cristais. Esmeralda, rubi, safira e assim por diante são opções muito procuradas.

Grossura do aro

Isso faz toda a diferença na hora de escolher a joia. Anéis mais finos são mais delicados e levam menos ouro (ou seja, são mais baratos).

No caso de mulheres que amam joias bem delicadas, as opções finas são mais interessantes. Em casos onde o anel servirá de aliança de casamento, por exemplo, opções mais finas também são uma boa ideia.

Alianças de noivado ou até mesmo como uso no dia a dia (tipo acessório) ficam bacana em um modelo mais grosso.

Tamanho das gemas

Os anéis possuem tamanhos de gemas diferentes. Há opções bem delicadas, onde o anel é cravejado com pequenos pontos. Mas também há opções com pedras maiores. Quanto maiores as gemas, maior o valor do anel.

O anel combina com o quê?

Se o seu objetivo é usar o aparador 6k diamante no seu dia a dia, pode ficar bem tranquila porque ele combina com tudo!

Esse modelo, por exemplo, é ótimo para ser usado sozinho com um look bem verão. Em contrapartida, também pode ser usado com vários outros anéis para deixar o visual mais moderno, ideal para eventos noturnos.

Você pode até mesmo comprar vários aparadores, mas com pedras diferentes para fazer um conjunto. Isso, aliás, é muito comum, pois a joia e delicada e pode ser usada uma “em cima” da outra.

Onde comprar

Saber onde comprar os modelos de aparadores é quase tão importante quanto escolher o modelo! É muito importante que você escolha uma opção com sabedoria.

A joia deve seguir alto padrão de qualidade do início ao fim e, claro, ter toda a matéria-prima certificada (metais e gemas preciosas).

A recomendação para encontrar modelos de aparador 6k diamante e semelhante é na Casa Joias São Paulo. A joalheria está há anos no mercado e você pode acessar seu portfólio online e comprar sem sair de casa.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *