Últimas notícias

Aparador 4k Diamante

O aparador 4k diamante é uma joia que pode ser usada de diferentes maneiras, pois é uma peça considerada coringa no mercado de joias. Se você está procurando por uma peça especial, essa pode ser a sua!

Há muito mais sobre joias do que parece, somente que já procurou uma peça ideal sabe quantas opções e variações (até mesmo de um mesmo modelo) existem no mercado.

Avaliar um pouco do modelo antes de realizar a compra pode te ajudar a decidir com mais assertividade. Afinal, joias são um investimento em nossas vidas e essa compra deve ser feita com consciência!

Como usar o aparador 4k diamante

Quando falamos em aparador 4k diamante há duas formas que podemos usá-lo: como a peça principal ou como uma coadjuvante em um conjunto de joias (é o que faz dela tão coringa).

Como ator principal

O aparador normalmente é usado sozinho quando você deseja que ele seja a peça principal. Isso porque ele é muito delicado e pode acabar ficando um pouco escondido perto de anéis maiores.

Mas isso quer dizer que ele seria um ator principal sem graça? De forma alguma, essa peça é tem uma delicadeza e elegância que poucas joias têm.

Se você usá-la sozinha pode ter certeza que ela não passará despercebida. E se você quer que o anel chame mais atenção, então você pode optar por versões com pedras coloridas e maiores, por exemplo.

Como coadjuvante

Nesse caso o anel aparece para complementar o visual. É ótimo para você que ama os dedos cheios de anéis, pois os modelos mais fininhos e delicados são ótimos para fazer composições.

Se você usa aliança de namoro, noivado ou casamento, o aparador 4k diamante pode ser ótimo para te ajudar a trazer mais brilho e presença, por exemplo.

Enfim, não há muitas regras quanto ao uso do aparador. Essa joia é realmente uma aquisição que vale a pena, seja para o uso no dia a dia ou como uma aliança.

Posso comprar um anel de 16k?

Se você for pesquisar a respeito de anéis de ouro irá notar que pode aparecer variações do ouro 18k, como o ouro 16k. No mesmo instante irá perceber que essa segunda opção é bem mais em conta do que a primeira.

Isso acaba sendo tentador para o consumidor, mas será que escolher um aparador 4k diamante com ouro 16k é uma boa ideia?

Veja bem, as ligas com 16k têm menos ouro do que as peças em 18k. Então, pode parecer que você está pagando mais barato, mas, na verdade, você está comprando uma peça que tem bem menos metais nobres.

Quando estamos falando de uma joia com diamantes, o mais recomendado é escolher o modelo mais nobre. No final das contas acaba sendo um custo x benefício bem melhor.

Mas, claro, que as peças em 16k não são de péssima qualidade, porém não são tão finas, não acaba sendo uma joia propriamente dita.

Onde comprar joias de qualidade

Para comprar boas joias é preciso encontrar uma joalheria de renome no mercado.

Isso não quer dizer que você deve procurar a loja mais famosa e com os maiores preços, mas, sim, uma joalheria que seja reconhecida por suas boas peças (e que também ofereça bom custo x benefício).

Se fizer uma busca rápida pela internet notará dezenas de opções em apenas alguns segundos. Isso é bom por um lado, mas ruim por não saber qual das oportunidades escolher.

Para facilitar a sua busca, acesse o site da Casa Joias São Paulo. Lá você contra o aparador 4k diamante semelhantes. Não deixe de ver as outras opções também.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *