Últimas notícias

Aparador 2k Diamante

O aparador 2k diamante é uma joia delicada e extremamente versátil. É um dos anéis mais comuns e há anos encanta a mão das mulheres. É impressionante como uma joia tão singela pode fazer tanta diferença.

O melhor desta peça é que você pode usá-la de diferentes maneiras para agregar no seu visual. É sempre bacana termos algumas joias coringas para complementar qualquer tipo de look.

Quer saber como combinar o anel parador? Veja algumas dicas e, também, entenda se esse tipo de anel é adequado para pedidos de namoro, casamentos ou afins.

 

Como combinar o aparador 2k diamante

Não há muitas regras no uso do aparador 2k diamante, ele pode ser combinado de diversas maneiras.

Primeiramente, ele pode ser usado sozinho em uma das mãos. Se você quer um visual bem simplista, mas com a elegância na medida, essa é uma ótima opção. Ideal, por exemplo, para combinar com vestidos bem alegres no verão.

Para quem tem uma pegada mais moderna é possível fazer uma mistura com vários anéis. Provavelmente você já deve ter visto combinações com diversos anéis em vários dedos e na falange, não é mesmo?

É uma ideia de visual bem despojado! O problema é que exigem muitas joias, mas caso você não tenha todas as peças e o orçamento para tal esteja em falta, uma opção é investir em alguns anéis de folheado.

Mas, claro, para combinar com o aparador 2k diamante deve ser um folheado de altíssima qualidade! A cobertura deve ser em ouro 18k e com uma grossa camada.

Para os eventos de gala você pode usar o aparador combinando com peças mais extravagantes. Como o anel é bem delicado, você ficará mais à vontade para usar brincos, colares e pulseiras mais pesadas.

Outra forma de usar o aparador é comprar um conjunto de três. Normalmente uma peça vem em diamante, a outra em esmeralda e a terceira em rubi. Fica um conjunto absolutamente lindo e pode ser usado os três juntos.

Aparador serve como aliança

Um questionamento muito comum a respeito do aparador 2k diamante é se essa peça pode ser usada para ocasiões especiais entre casais, como pedido de namoro, noivado ou até mesmo como aliança de casamento.

Essa joia não é a das mais procuradas nessas ocasiões, entretanto, elas são totalmente apropriadas também. Como são super delicadas e com um design romântico, acabam se dando muito bem.

No caso dos pedidos de namoro, uma das opções é o anel de prata com diamantes (ou até mesmo zircônia).

No caso dos pedidos de casamento a escolha é bem livre, podendo ser um anel em prata, ouro branco, ouro amarelo ou até mesmo ouro rose. A escolha da gema também fica a seu critério.

A opção de ouro branco com pedras de Turmalina Paraíba é simplesmente um espetáculo!

No caso de alianças para casamento, o modelo clássico de ouro amarelo com pequenos pontos de diamantes acaba sendo o mais adequado. É uma joia super tradicional e atemporal.

Onde comprar?

Agora resta saber onde comprar um aparador de ouro 18k e que tenha altíssima qualidade. Afinal, qualidade deve ser mandatória em algo que é muito mais do que um acessório, é um investimento.

Há muitas opções no mercado, principalmente ao fazer uma busca pela internet. Você deve ser sagaz para escolher uma plataforma que atenda as suas expectativas como consumidor.

Para facilitar, recomenda-se a Casa Joias São Paulo. Lá você encontra modelos de aparador 2k diamante e semelhantes. Há todo um portfólio completo com modelos de anéis e outras joias, não deixe de conferir!

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *