Últimas notícias

Aparador 12k Diamante

O aparador 12k diamante é uma joia muito versátil e aqui nós iremos mostrar que esse modelo pode ser usado em diferentes situações. Se você está com dúvida de qual modelo escolher, não deixe de acompanhar.

Sabemos que quando estamos falando de clássicos alguns anéis nos veem à mente: solitário, chuveiro, meia aliança e, claro, aparador. Todos eles são bem versáteis, mas, aqui, iremos falar mais desse último.

Se você está em dúvida se adquire ou não essa joia, a seguir mostraremos como ela é usada em cada situação.

Aparador 12k diamante para o dia a dia

Você pode adquirir o aparador 12k diamante sem nenhum “propósito por trás”. Ou seja, com o intuito de ele compor o seu visual no dia a dia.

Nesses casos, você pode escolher absolutamente qualquer tipo de modelo. O aparador combina com visuais diurnos, noturnos e nos mais diferentes estilos.

Se você não tem muitas joias, ou até mesmo nenhuma, a recomendação é escolher uma modelo mais tradicional, pois dessa forma ele se torna ainda mais coringa do que o normal.

Uma opção é, por exemplo, o anel de ouro amarelo com rubi ou esmeralda. Sempre dá um toque a mais as pedras preciosas coloridas.

Usar aparador como aliança de namoro

Se você quer caprichar no seu pedido de namoro, porque não optar por um aparador?

Nesses casos, a opção de prata acaba sendo mais recomendada. Isso porque o namoro é o estágio inicial do relacionamento e costuma exigir menos sofisticação na aliança.

Para mulheres delicadas, uma fina aliança com pontos de diamantes (ou até mesmo zircônia) com certeza será uma surpresa e tanto.

E apesar do aparador 12k diamante ser bem tradicional, neste caso se faz bem diferente, pois não é comum essa peça em pedidos de namoro.

Use como aliança de noivado

O aparador também pode ser usado em pedidos de casamento, como alianças de noivado? A resposta é sim! Aqui a escolha se faz bem livre e essa opção é, inclusive, muito boa.

Apesar de os solitários e chuveiros terem mais espaço quando falamos de alianças de noivado tradicionais, o aparador não deixa de ser uma boa opção para as mulheres que gostam de peças mais versáteis.

Se você quiser inovar o aparador 12k diamante, você pode escolher uma opção em ouro branco cravejada com pontos de Turmalina Paraíba. Não há resista!

Aparador como aliança de casamento

Continuando na linha do tempo, será que essa opção também serve para casamento? Pois sim!

Como o aparador é mais singelo e delicado, acaba sendo uma ótima opção para as noivas que gostam de tradição, mas também amam um brilho.

A opção de ouro branco com pontos de brilhantes é a mais tradicional e combina muito bem com a ocasião. Quanto mais fina, mais delicada a peça e, como o uso será diário, talvez seja mais interessante ir por esse caminho.

Onde comprar

Sabendo que você pode usar o aparador 12k diamante nas mais diversas situações, agora só falta você encontrar a melhor joalheria para comprar as suas joias.

Há, de fato, muitas opções no mercado. Basta uma pesquisa nos sites de buscas para ser bombardeado com joias e anúncios patrocinados, não é mesmo? Mas como saber qual é melhor?

Nesses casos, o mais indicado é buscar por joalherias com boas recomendações no mercado. Quando bem reconhecidas, normalmente isso é um indício de que os clientes têm as expectativas atingidas.

A nossa recomendação para aparador 12k diamante e semelhantes é a Casa Joias São Paulo. Lá você encontra muitos modelos de anéis para os mais variados eventos.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *