Últimas notícias

Aparador 10k Diamante

O aparador 10k diamante é uma das joias queridinhas por aquelas mulheres que amam uma peça coringa para complementar no dia a dia. E, claro, ela também pode se sair como uma aliança extremamente sofisticada.

Mesmo que já estejamos fazendo um filtro quando delimitados o modelo por “aparador”, ainda há muitas variações dessa joia e você terá que escolher dentre elas.

Aqui nós daremos algumas dicas para você escolher a joia ideal e também vamos esclarecer alguns pontos muito importantes que geram algumas dúvidas quando o assunto é joia.

Como escolher o aparador 10k diamante

Para escolher o seu aparador 10k diamante você precisa avaliar alguns pontos antes. As joias são semelhantes, mas se distinguem nos detalhes. Antes de fazer a compra, veja:

  • Grossura do aro – isso é muito importante, pois quanto mais fino, mais delicada é a joia. Além disso, menor o valor também, visto que a peça leva menos ouro
  • Ouro ou prata – é possível encontrar aparadores feitos em prata, sendo esse metal uma ótima opção também
  • Cor do ouro – antigamente só havia ouro branco e ouro amarelo, mas hoje em dia o ouro rose está ganhando destaque no mercado
  • Brilhante ou diamante – o brilhante é um diamante lapidado com 58 facetas, é uma opção mais cara, mas tem um brilho arrebatador
  • Forma das pedras – alguns aparadores trazem as pedras preciosas em tamanhos maiores ou diferentes formatos
  • Tipo de pedra – estamos falando de diamante, mas você também pode escolher entre esmeralda, rubi, safira e outras opções
  • Porcentagem do ouro – o mais recomendado é a versão de ouro 18k, mas também é possível encontrar anéis neste modelo com ligas tendo menos ouro (16k, 14k e assim por diante)

Pode usar diferentes tipos de ouro?

Sendo o aparador 10k diamante uma joia muito coringa, algumas mulheres se questionam se podem misturar os tipos de ouro. Por exemplo, usar alguns acessórios em ouro amarelo e outros em ouro branco.

Antigamente isso não era muito comum, mas hoje em dia tudo isso está cada vez mais livre! Você pode fazer a mistura que desejar.

Algumas joias já são desenvolvidas com partes em ouro branco e partes em ouro amarelo, por exemplo. Faça composições que reflitam a sua personalidade e deixe o visual mais pessoal.

Folheado x ouro

Já viu algumas peças folheadas a ouro? Há algumas que até mesmo tem um valor bem elevado no mercado. Será que elas podem substituir as joias em 18k?

Quando falamos em folheados, é preciso ficar claro que nenhum é igual ao outro. Há lojas que fazem excelentes folheados, há outras que não.

Bons folheados levam uma camada mais grossa de ouro 18k, mas não passa de uma cobertura superficial. O aparador 10k diamante em ouro 18k sempre será de maior qualidade.

Uma joia dessas durará a sua vida inteira e poderá ser passada de gerações para gerações. É preciso avaliar o custo x benefício antes de dizer que uma joia é mais cara.

Onde comprar

Encontrando boas joalherias é possível comprar joias com bons valores no mercado e que, além disso, atendam todas as expectativas dos clientes.

Hoje em dia é possível fazer várias buscas em apenas alguns minutos na internet, o que facilita bastante. O melhor? Comprar pela internet acaba saindo mais em conta do que em lojas físicas.

Quer saber mais? Acesse o site da Casa Joias São Paulo e veja os modelos semelhantes ao aparador 10k diamante. Não deixe de conferir todo o portfólio de anel também.

Sobre Hi Video Free

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *